dia-dos-animais-14-03-2022
14 de março – Dia dos Animais
14 de março de 2022
descobrir-a-dieta-da-ave-pelo-bico
Sabia que dá para descobrir a dieta da ave pelo bico?
17 de março de 2022
dia-dos-animais-14-03-2022
14 de março – Dia dos Animais
14 de março de 2022
descobrir-a-dieta-da-ave-pelo-bico
Sabia que dá para descobrir a dieta da ave pelo bico?
17 de março de 2022

sindimvet-presente-ao-seminario-contra-corrupcao

"E mais um passo em direção às nossas conquistas foi dado!"

Com o propósito de promover o Diálogo e apresentar as propostas da nossa categoria, o SINDIMVET-SP Fará o exercício democrático de falar com todos os Presidenciáveis

Hoje (15/03/2022) foi a vez de ouvir Ciro Gomes, que no momento oportuno será sabatinado por nossos veterinários!!!

Desde já, independente de posição partidária ou viés ideológico, contamos com o apoio dos nossos colegas afim de levar propostas e ouvir atentamente o que cada candidato tem a nós dizer!

O encontro foi marcado também pela presença do Presidente da nossa Central Sindical CSB e PDT Estadual o Sr. Antônio Neto e pela Ex-Senadora Heloisa Helena.

Tivemos ainda a oportunidade de conversar com diversas lideranças sindicais de outros segmentos.

Um forte abraço

Obs: Caso algum colega esteja engajado ou próximo de quaisquer outro candidato majoritário e queira promover o nosso encontro, entre em contato para construirmos uma agenda.

O Evento aconteceu no Teatro Raul Cortez, no bairro da Bela Vista em São Paulo