FELIZ DIA DO MÉDICO VETERINÁRIO 9/9
9 de setembro de 2023
Convenção coletiva 2024/2025 define reajuste salarial de 3,7% para médicos-veterinários
12 de setembro de 2024
FELIZ DIA DO MÉDICO VETERINÁRIO 9/9
9 de setembro de 2023
12 de setembro de 2024

NOTA DE FALECIMENTO

É com profundo pesar que o Sindicato dos Médicos Veterinários do Estado de São Paulo (SINDIVET) lamenta o falecimento do Dr. José Alberto Rossi, ex-presidente da Confederação Nacional das Profissões Liberais (CNPL). Dr. Rossi foi um líder inspirador e um defensor incansável das profissões liberais, dedicando sua vida a promover o avanço e o reconhecimento de nossa categoria. Sua contribuição para o fortalecimento da classe médica veterinária e para a defesa dos direitos dos profissionais liberais no Brasil deixou um legado duradouro. Neste momento de luto, o SINDIVET estende suas mais sinceras condolências à família, amigos e colegas do Dr. Rossi. Que suas memórias e realizações continuem a inspirar todos nós na busca por um futuro melhor para a profissão que ele tanto amou.