descobrir-a-dieta-da-ave-pelo-bico
Sabia que dá para descobrir a dieta da ave pelo bico?
17 de março de 2022
método de castração
Cientistas brasileiros desenvolvem método de castração sem cirurgia
6 de abril de 2022
descobrir-a-dieta-da-ave-pelo-bico
Sabia que dá para descobrir a dieta da ave pelo bico?
17 de março de 2022
método de castração
Cientistas brasileiros desenvolvem método de castração sem cirurgia
6 de abril de 2022

5 Anos da EcoBarreira

ecobarreira-diego-saldanha
Já ouvir falar do Diego Saldanha? Então, ele é um apaixonado pela natureza que construiu sua primeira EcoBarreira há 5 anos. Isso mesmo, ele criou uma barreira, para retirar lixo dos rios utilizando apenas material fácil de ser encontrado como garrafas plásticas. Ele dizia que não podia ficar parado. Seu trabalho rendeu diversos frutos e até um museu do lixo. O desejo de Diego é que sua consciência ambiental seja expandida.
Gostou né?

Então, não fique de fora, faça algo pela natureza, afinal, ela já faz tanto por você.

Parabéns Diego.